As alterações forçadas na equipa de futebol do clube desportivo de Odiáxere não tirarão competitividade a equipa. As ausências de João Paulo, Balizas, Diogo Freire, Lino, Sander, entre outras levaram a equipa técnica a remodelar o modelo de jogo implementado.
O jogo em Messines, poderá lançar jogadores como Miguel ou Miranda na zona central, Boiças e Marzé ou Telmo na frente de ataque, poderá trazer Haji com funções diferentes daquelas que tem desempenhando, entregará a baliza a Hugo e poderá haver alterações nos defesas laterais.
Na direita Bablina e Matorras discutem um lugar e na esquerda luta acesa entre Mauro e Vicente.
Na zona central do meio campo a experiência e a qualidade de Larion, Madeira e Joãozinho poderão sobreviver, a tantas alterações.
Uma coisa é certa, a equipa embora ainda não tenha assimilado totalmente a proposta de novo modelo de jogo, será muito competitiva e discutirá o resultado na casa de mais um candidato.
Força Odiáxere
3 comentários:
Estamos a dar muitas pistas ao adversario,mas tacticas a parte ate porque os jogadores é que as fazem e nao os treinadores(digo eu) o que interessa e nao perder o jogo, e se possivel trazer os 3 pontos!
Estamos possivelmente desfalcados mas quem jogar certamente dará o seu melhor e quererá mostrar ao treinador que poderá contar com ele para o que resta da epoca.
A todos um bom jogo e mostrem a nossa garra e vontade de vencer!
Vasco
seja com que modelo for e com que equipa for, so temos que mostrar o que sabemos fazer e é jogar futebol de uma qualidade espectacular como teem feito!
So faz falta quem ca esta e quem ca esta tem potencial para preencher os lugares qe estao em aberto.
FORÇA ODIAXERE ACREDITO EM VOCES
adepto atento
uma derrota normal pois o messinense está na luta da subida .
uma palavra de desagrado para com jogadores que vão passar férias a meio do campeonato , por muito bons que sejam é gente que na interessa a ninguém
Enviar um comentário