quarta-feira, 9 de junho de 2010

Agradecimento a Joaquim Sezões

Num altura em que estou muito contente com esta minha promoção a técnico principal, não poderei esquecer o homem, o amigo e o treinador Joaquim Sezões.
Um agradecimento especial pela forma como te dedicaste ao clube, pelo profissionalismo e pela forma desinteressada com abraçaste este projecto.
Um obrigado enorme da forma como me deixaste trabalhar, confiando sempre em mim e no trabalho por mim produzido, sem equacionares fantasmas, permitindo-me crescer como treinador e como homem.
A indefinição relativa à tua situação profissional, não te permite continuares neste cargo, mas de certo que te sentes orgulhoso, ao olhares para trás e veres que alguns dos teus aprendizes continuam o caminho por ti iniciado.

Toni Seromenho

Sem comentários: