sexta-feira, 23 de julho de 2010

Entrevista a Nuno Alves (Hagi)

Quais são as suas expectativas para a próxima época?
O essencial é melhorar a performance da época passada, depois analisar o que se pode ambicionar ainda mais no decorrer da temporada.
Em termos individuais penso fazer uma época melhor que a anterior e sem problemas físicos.

O que pensa dos reforços do Odiáxere para a época 2010/2011?
O plantel parece ter melhorado com a entrada de alguns reforços e com a permanência da equipa base, contudo é pena saída de um ou dois elementos preponderantes.
Quantos golos acha que poderá marca na próxima época?
Os golos tem muito a ver com a posição onde se joga, como sou um jogador polivalente, podendo ser utilizado em varias posições, tudo dependerá do local em que for utilizado.
Contudo espero marcar, nem que seja um .....

Abraço,
Hagi


2 comentários:

Talho Dias disse...

Porquê te chamam HAGI????

Nuno Alves disse...

Chamam me de Hagi porque quando eu tinha 8 anos o meu treinador dizia que eu era parecido com o Gheorghe Hagi a jogar por causa do pè esquerdo. A partir
dai a maioria das pessoas começaram-me a chamar Hagi. Aqui vai um link do youtube do verdadeiro Hagi:

http://www.youtube.com/watch?v=0mTnWfbXk28

abraço: Hagi