sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mensagem do Treinador Toni Seromenho

Caros sócios, simpatizantes, e visitantes deste espaço, venho por este meio, aproveitar esta oportunidade para desde já vos desejar um Santo e Feliz Natal.
Nesta época de família, gostava de agradecer a toda a família odiaxerenses pelo o imenso carinho que tenho recebido durante este ano e meio que levo de clube.
Os resultados da equipa de futebol senior reflectem o desenvolvimento que este clube tem tido e colocam-nos uma responsabilidade acrescida relativamente ao futuro.
Gostava de agradecer e desejar boas festas a todos aqueles que apostaram em mim desde da 1ª hora, direcção na pessoa do seu presidente Sr. Rui Santos e Vice presidente Sr. Luís Bandarra, a todos os directores, com um especial carinho pelo sr. José Amores e restantes famílias.
Mandar um abraço e agradecer também a todos os jogadores, que não tem poupado esforços desde o 1º dia, que de forma extremamente profissinal tem demonstrado o seu valor e personalidade jogo após jogo, semana após semana.
Não me posso esquecer daqueles que directamente tem trabalhado comigo, Hugo,Viegas e Luís Sous. Tem sido pilares fundamentais de algum êxito que temos tido, para vocês o meu obrigado e que o Natal vos traga tudo de bom.
Acabo fazendo fotos que o ano desportivo 2011 seja tão bom ou melhor do que o anterior, ciente das dificuldades que vou encontrar e da grandeza do desafio que vou ter, mas certo que mais uma vez não irei desiludir a quem confiou em mim.
O meu grande objectivo é ajudar este pequeno clube, de gente muito grande, a ser cada vez forte.

Sejam Felizes !!!

Toni Seromenho

3 comentários:

Anónimo disse...

igualmente mister

Anónimo disse...

Obrigado mister Toni, quando ao sair, saia só para o ano, este ano ainda ha coisas bonitas para conquistar aqui. Valor esse não lhe falta para outros voos. Abraço e tudo de bom

Anónimo disse...

Mister os juvenis estão consigo!!!, ate agora ninguem vi os nosso jogos, ninguem apostava em nós.