Nas últimas 2 jornadas o CD Odiáxere recebeu e perdeu por 1 a 2 e 0 a 1 com o Quarteira e Lusitano VR respectivamente.
2 Jogos marcados, essencialmente, pela falta de sorte, não só pelos resultados menos conseguidos, mas pelas lesões que alguns jogadores sofreram e que os impossibilita de ajudar a equipa nos próximos encontros, mas também marcado por erros, da nossa parte, mas principalmente de “terceiros” que contribuíram e muito nos resultados finais. Não querendo tirar o mérito das equipas adversárias mas se a jogar contra 11 jogadores é extremamente difícil, contra mais de 11 elementos é ainda mais complicado.
Podemos ser uma equipa modesta, com pouco nome no futebol algarvio, com treinadores e jogadores muito jovens, mas não somos ingénuos. Temos a perfeita consciência do trabalho árduo que fazemos todos os dias, dos sacrifícios que os jogadores, treinadores, directores, sócios e simpatizantes fazem, onde muitas vezes abdicam de estar com as suas famílias em prol do clube que representam e depois chega o dia do jogo e somos severamente prejudicados por elementos sem categoria alguma, parciais e sem a hombridade e honestidade que deveria ter. É triste, mas é o futebol que temos….
Não estamos a pedir parcialidade mas sim respeito pelo trabalho realizado, não só pelo clube, mas principalmente pelas pessoas acima referidas.
Também não poderíamos deixar de dar uma palavra de apreço aos nossos GRANDES jogadores, tanto pela forma honrosa que tem vestido a camisola do nosso clube, pela forma séria e respeito com que encaram os treinos e as decisões da equipa técnica, pela humildade, amizade que têm uns com os outros, mas principalmente a grande união que sempre demonstraram e certamente irão continuar a demonstrar até ao final do campeonato. É um orgulho enorme para os treinadores treinarem, não só grandes jogadores, mas grandes homens. Juntos ainda vamos ter grandes alegrias, e se tivermos de lutar contra tudo e todos para o conseguir certamente iremos fazê-lo.
Continuem a trabalhar e NUNCA desistem dos vossos objectivos.
Bem aja.
7 comentários:
Bora lá maltinha, é nestes momentos que temos de demonstrar a grande equipa que temos. vamos unir nos e juntos iremos conseguir superar esta fase... força odiáxere
Mau demais o que assisti no sábado, ja havia mt tempo que não vi uma arbitragem destas. Assim não vai ser facil !!!Abarço e continuem...a remar
Só foram apitados, pelo pior árbitro da associação de futebol do algarve, neste último sábado.
Partilho inteiramente da opinião dos comentários anteriores e penso que todas as pessoas ligadas ao Clube deram uma grande lição de desportivismo.
Por muito menos maldade praticada já nós vimos em alguns cantos do mundo homens da arbitragem serem maltratados.
Força Odiaxere, estão no bom caminho
tenho vindo acompanhar os jogos do odiáxere e ao que assiste nos dois últimos jogos foi uma verdadeira vergonha com arbitragens desta nem uma equipa de futebol mundial conseguiria alcançar os objectivos pretendidos.....Vejam la se começam a arbitrar os jogos com classe para não dar barraca-das desta.
FORÇA ODIÁXERE!!!
Força Odiaxere. Não baixem os braços pois tem um plantel recheado de Grandes jogadores e dois treinadores como todos sabemos com uma metedologia de treino acima da media para o nivel em que se está inserido. Lino e João Paulo mostrem porque alvor tem os melhores jogadores do Algarve ASS: Sander
O Odiáxere é um exemplo de trabalho e dedicação! É injusto que alguem que não pertença a esta família tente destruir as coisas bonitas pelas quais todos trabalham para atingir!
As vezes são lançadas críticas quanto à união, quanto ao empenho, quanto à motivação.
Coisas que custam a digerir, pois só quem acompanha semana a semana, treino a treino, sabe o quanto se esforça este grupo de trabalho.
O Odiáxere tem grandes jogadores, grandes treinadores e grandes "homens".
Têm sido grandes as alegrias que este Clube tem dado e de certeza continuará a dar!
Sou adepto do Odiáxere e sei dar valor as coisas boas que têm sido feitas.
Os meus parabéns aos seus intervenientes.
Força Odiáxere!
Enviar um comentário