terça-feira, 15 de março de 2011

Que sono !!!


O jogo do passado fim de semana entre o Imortal e o Odiaxere foi caracterizado pela MONOTONIA. Jogo com poucos atrativos, pouco futebol superioridade da equipa do odiaxere que sem fazer um bom jogo, foi quase sempre superior.
O golo apareceu na sequência de um pontapé de canto pela cabeça de João Paulo.
Na segunda parte, mais do mesmo e como as equipas estavam a jogar mal, apareceu o senhor arbitro assistente a querer participar na festa. Aquele que já havia sido muito amigo do odiaxere aquando da receçao ao Quarteira, desta vez resolveu banalmente chamar o arbitro principal e expulsar o nosso capitão Madeira. A justificação foi alegadamente o atleta falado em palhaçada, num lance em que realmente a falta não nos parece ter existido. Ora num jogo de futebol onde muitas das vezes e incorretamente imperam os palavrões e as expressões menos próprias, inclusive no jogo de sábado, houve muitas e para todos os gostos, chamar o arbitro principal que se encontrava a mais de 30 metros para dar ordem de expulsão ao nosso capitão por "palhaçada" parece-nos algo exagerado.
Contudo não foi o arbitro que nos fez perder tantos golos que nos fez ter uma atitude passiva em quase todo o jogo, a exeçao dos últimos 5 minutos, ele não é o culpado de tanta falta de ambição.
Esperamos/exigimos uma resposta positiva no próximo encontro frente ao vizinho Armacenense.

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente que jogo tão fraco...
Mas digo que também o futebol é para os jogadores jogarem e não insultarem as pessoas...

Abraço,
Ricardo

Anónimo disse...

Pois tens razao, mas o grande problema foi o meio campo que não conseguio fazer nada.
Abraço

Diogo Silva disse...

Não vou comentar sobre um jogo que não vi mas estou certo que toda a equipa concerteza deu o seu melhor.

Gostava de endereçar ao CLUBE votos de MUITOS PARABÉNS pelo aniversário que celebra hoje e desejar as maiores felicidades para o futuro.

Um abraço de Diogo Silva