sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tentar fazer mais com menos.

O grande desafio para esta época é tentar fazer a melhor campanha possível com muito menos recursos que em anos anteriores.
A grave crise económica reinante por todo o mundo leva a repensar estratégias e a redefinir rumos para que o futuro não seja hipotecado.
Os responsáveis do clube são pessoas serias e atentas e depressa fizeram passar a mensagem à equipa técnica e aos jogadores.
Neste contexto o orçamento previsto para o próxima época desportiva é claramente inferior ao ano inferior. Contudo a ambição mante-se e o desejo de fazer mais e melhor é uma realidade patente na cabeça de todos.

7 comentários:

Anónimo disse...

o orçamento do ano passado nao era mt alto. Ao contrario do que se dizia o Odiaxere nao paga muito. Pagava era sempre ao contrario do que a maioria dos clubes.

Anónimo disse...

Sempre gostava de ver como funcionava com menos recursos financeiros e humanos. Será que a garganta seria a mesma, é que este blog é um espaço de autopromoção de muito bom nível....

Anónimo disse...

Nem dinheiro teem para pagar os jogadores. Ke miseria de direcao e treinadores ke deixam esta ekipa sair td. Para o ano tao a lutar pa nao descer

Anónimo disse...

Aceito que o actual panorama não beneficia em nada o clube quando se sabe que para o ano terão uma maior despesa pois vao disputar o nacional de iniciados!Contudo acredito que nestas 2 ultimas epocas já o deviam ter feito(contenção),pois a subida a uma 3divisão era mais uma utopia do que outra coisa!Existem demasiados "truques" no distrital!A manutenção não será facil as desde que os jogadoresque sairem saiam para outras divisões e não para clubes rivais acredito que o consigam desde que o termo de EQUIPA exista no grupo!

Anónimo disse...

Conversa, amigo, pois no Nacional de iniciados não significa mais despesa, pelo contrário, é preciso é saber das coisas e eu sei do que falo. Agora se me disserem que a camara vai cortar nos apoios isso já tem algum fundamento. O Odiaxere a pensar desta maneira está bem melhor do que estava isso nem tem discussão, mas nem daqui por 100 anos marca a diferença em relação aos clubes de nome no algarve. Está refém dos mesmos vícios. Protagonismos, pequenas influências e naturalmente uma grande falta de organização a todos os níveis, com uma grande concentração de tarefas sobre o Presidente o que fácilmente se percebe que não pode passar por esta funcionalidade um clube de elite regional. Mas !!!! força na mesma, enquanto o Rui se aguentar vamos tendo Odiáxere. Mas vai havendo comentários de falta de pagamentos??? Será verdade???

Anónimo disse...

O mal do Odeaxere está ai mesmo amigo,o Rui!!?
Ele não tem de aguentar sozinho um clube que movimenta o que o Odiaxere movimenta!Deveria haver na estrutura por ele ecolhida elementos capazes de na sua ausencia continuar o seu trabalho e não ficarem dependentes dele!Dou os parabens ao Rui por colocar o Odiaxere no mapa do desporto nacional,está a fazer um excelente trabalho em prol de uma região,de um local, de uma freguesia,nunca visto aqui por estas bandas.
Acredito que o futuro do Odiaxere irá certamente passar pela formação e o plantel senior irá tirar todo o proveito disso dentro de 2,3 no maximo 4 anos!Agora ajudem todos na concretização de um sonho pois já não podem brincar ao futebol como vinha ate estes ultimos anos sendo feito!A presenta num campeonato nacional não é para brincadeiras.

Anónimo disse...

Atenção que existe pessoal com muita competência neste clube e nesta vila. Concordo em pleno com a análise anterior e reforço a questão do incremento de responsabilidade com a presença nos nacionais. Naturalmente, é preciso alguma paciência e dar mais apoio ao Rui, e entendo que o clube tem condições para continuar a crescer de forma cautelosa e sustentada. Concordo com a crítica do penúltimo comentário, a alguns aspectos organizacionais e principalmente no quadro humano que requerem alguma atenção.
Eu pessoalmente tenho dado o meu contributo, tenho ajudado dentro dos meus conhecimentos e sinto também o reconhecimento das pessoas de Odiáxere. Sempre que me seja possivel já sabem que podem contar comigo.Viva o Odiáxere
José Teixeira