quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

12ª Jornada - Algarve Desporto




O trio da frente do Distrital da 1ª Divisão voltou a ganhar, mantendo-se, por isso, tudo igual. O Campinense, ao perder com o Castromarinense, atrasou-se e foi mesmo ultrapassado por Odeáxere, Castromarinense e Quarteira. Também na cauda não se registaram alterações, mantendo-se Silves e Estombarense nos lugares de descida.
O Armacenense obteve, na recepção ao Estombarense, a nona vitória da temporada, continuando no 1º lugar e ainda sem derrotas. O Ferreiras foi ganhar ao Moncarapachense (1-0) e assim continua no segundo posto a escasso ponto do líder, pertencendo o terceiro lugar ao Lusitano com menos três pontos que o emblema de Armação de Pêra.
Para trás ficou o Campinense que perdeu com o Castromarinense, tendo mesmo sido ultrapassado pelo seu opositor e ainda por Odeáxere (goleou o lanterna vermelha Silves por 4-0) e Quarteira que empatou a zero na Guia.
Os dois últimos lugares continuam a ser ocupados por Silves e Estombarense e por perto estão Culatrense (perdeu em Alvor, 1-2) e Imortal (derrotado em casa pelo Lusitano, 0-2).
Mais longe dos lugares perigosos estão agora o Faro e Benfica e Alvorense, assim como o Guia. Santaluziense e Moncarapachense também gozam de alguma folga

Sem comentários: