quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Golo Fantasma afasta-nos da Taça




Foi com um golo fantasma que o C.D. de Odiaxere ficou fora da Taça Algarve edição 2011/2012. Num jogo bem disputado, especialmente na 1ª parte, com duas das boas equipas que frequentam campeonato distrital da 1ª divisão de futebol de Algarve, chegou primeiro ao golo a equipa do Campinense num grande golo de fora da área, muito embora a primeira oportunidade de golo tem sido do Odiaxare, logo nos minutos iniciais, quando Kiki, falhou o alvo completamente isolado. A equipa que assumia as despesas do jogo era a equipa do moinho chegando ao empate por Filipe Borges num boa jogada de Boiças. A segunda parte chegou com golo de Telmo na sequência de um pontapé de canto ensaiado. Apartir daí a equipa do Odiaxere, tentou jogar mais fechada e explorar ataques rápidos e contra-ataque. Num entanto o campinense viria a empatar num lance bem construído na direita. Para os últimos minutos estava reservado o caso do jogo, quando depois de um excelente jogada na esquerda surge um cruzamento para o interior da área onde aparecem dois homens da campina, um deles efectua o remate, fazendo a bola bater duas vezes na barra e sair voluntariamente para fora. O guarda redes Fernando, agarra a bola e coloco-a num companheiro, quando por indicação do arbitro assistente João Costa, o arbitro principal Fernando Macedo, valida um golo( Fantasma).
A equipa do Odiaxere caiu completamente, emocionalmente não havia mais nada a fazer, estava consumada a saída da taça Algarve.
Ultimas palavras para o sr. João Costa que além do golo fantasma que assinalou, também levou desde o apito inicial a condicionar a atuação do nosso técnico, ameaçando-o de ser expulso, alegando que muitas vezes que este passava a área restrita do treinador. Ora meu amigo o treinador no Campinense, mesmo à sua frente, varias vezes esteve dentro do campo, fez sempre o que quis e desempenhou a sua função de treinador.

6 comentários:

Anónimo disse...

Este fiscal de linha João Costa está na arbitragem convencido que é o dono da verdade. Que o diga o pai do Sebastião Cabeçadas quando tava em Lagoa nos infantis. Uma vergonha nesse dia e uma chaga daí para cá para todos os clubes onde este sr. Costa vai.
Tirem-no deste filme. O homem não presta mesmo

Anónimo disse...

Mt Feinho, mau demais, já nao bastam os irmãos Santos, que ja nos retiraram varios pontos, ou o sr L. Costa que no ano passado mentiu ao dizer que tinha sido agredido por um jogador nosso, agora aparece outro costa a nos empurrar da taça. e a nos tratar da forma humilhante como nos tratou. DEixem brinhar o Pimenta, o Afonso o Martins e outros jovens que essses sim tem valor. Abraço malta de Odiaxere

Anónimo disse...

acabem com os árbitros, o futebol e, já agora, com os Fantasmas!!

Anónimo disse...

Será que o Conselho de Arbitragem não vê isto, que as coisas andam mal no seio da arbitragem. Mesmo agora fui ao Site da Associação para saber dos árbitros e o que vi lá foram as nomeações de 17 de Dezembro. Mas atenção: o título era dos árbiyros para 7 de Janeiro. Tão assim tão distraídos que não reparam nisto? É que os clubes pagam e o serviço não agrada. É casi para pedir o Livro de Reclamações

Anónimo disse...

Muito cómico este artigo...atenção aos fantasmas em loulé

Anónimo disse...

Estou de acordo! Precisamos de saber quais são os árbitros que vamos ter de forma a preparar bem a equipa!