Num jogo pobre a nível de conteúdo, um resultado magnifico, fruto de muita garra e muito querer.
Num inicio de jogo muito fraco da equipa de Odiáxere, onde se deixou dominar na totalidade , passando por alguns calafrios a nível defensivo, devido a uma entrada forte da equipa da casa.
O golo chegou cedo logo por volta dos dez minutos fruto de uma jogada individual do capitão da equipa da casa Nelson Peres, conferido a superioridade no jogo do emblema branco e preto. O odiaxere não conseguiu segurar o caudal ofensivo da equipa da casa, até por volta do minuto 25, depois disso equilibrou, mesmo não dominando, foi cada vez mais objectivo em acções atacantes. Começaram a sair transições mais rápidas, acertaram-se as marcações na zona intermediaria e o jogo ficou muito equilibrado.
Após o intervalo, saiu o lateral esquerdo Vicente e entrou Marzé, passando Bablina para lateral direito e João Paulo para o lado oposto da defesa. Com uma frente de ataque composta por Lino, Dani e Marzé a equipa do moinho foi muito mais perigosa chegando ao golo por volta do minuto 15, por intermédio de Lino. Pouco depois o momento do jogo Bablina desfere o magnifico remate bem de fora da área e faz um golo de levantar qualquer estádio.
Com a cambalhota no resultado, o Silves voltou á carga, mas uma atitude solidária e o carácter deste bravos jogadores, segurou mais uma grande vitória contra tudo e contra todos.