segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Entrevista a Joaquim Sezões


Como o número de comentarios sobre o desempenho da nossa equipa e o papel do nosso mister, superou o esperado pela administração deste Blog, resolvemos tentar um entrevista com o proprio, que acedeu ao desafio.


Quem é J.Sezões?
No plano pessoal/familiar, atencioso para com os amigos familiares, pouco dado a tarefas domesticas, tentando criar condições para dar um futuro melhor aos seus.
No plano desportivo, bastante rigoroso, disciplinador, metódico, compreensivo, estudioso, num fundo manter-me sempre actualizado.

Qual o percurso desportivo de J.S?
Como tantos miúdos, primeiro pelo futebol de rua, passando depois por clubes da A. F. de Évora, como treinador principal e adjunto, iniciei nos juniores do Juventude de Évora, aos 27 anos, passando em seniores por diversos clubes dos Açores( Vitoria do Pico, Madalena e Boavista de São Mateus), Odemirense, União de Santiago de Cacem, Vasco da Gama de Sines.

No total são 23 anos de treinador, tendo apenas estado sem exercer 2 épocas. Orgulho-me de ter Treinado em todos os escalões desde infantis, iniciados, juvenis, juniores e seniores( amadores e profissionais) no distrital, 3ª divisão e 2ª divisão B, se chegar ao final desta época serão cerca de 600 jogos efectuados como treinador( adjunto ou principal).

O que acha do Plantel do C. D. de Odiáxere?
Um belíssimo plantel, formado por jogadores dotados de boa técnica, na sua grande maioria com capacidades para irem muito mais do que uma 1ª divisão distrital e 3ª divisão. Se trabalharem muito e bem, seguirem os conselhos dos treinadores, podem ir longe. Sinceramente acho-os bastante bons. Aconselho todos mas principalmente os mais novos a trabalharem com vontade, no limite em todos os treinos e jogos com honestidade, não se limitando na sua ambição, e verão que um dia terão os resultados, tal como aconteceu a outros jogadores.

Quais são os objectivos para esta época desportiva?
Foi-me pedido apenas a manutenção, mas para além da manutenção tenho como objectivo pessoal ajudar o clube a ser maior, mais conhecido, ajudar as pessoas a trabalharem diariamente em prol do clube, tirando horas às suas famílias, para as darem ao serviço do clube. A minha ajuda passará não só por bons resultados, mas também na organização na área do futebol sénior. Em suma exigirei respeito dos jogadores, do meu colaborador e de mim próprio para com as pessoas que dirigem o clube. Quero ouvir dizer dos responsáveis do clube, no final da época, que fui uma boa escolha para treinador desde clube.

Que mensagem gostaria de deixar aos sócios e simpatizantes do C.D. O.
Que continuem a vir aos jogos apoiar a equipa, enchendo as bancadas com o têm feito. Tem sido muito bonito ver tanta gente a assistir a um jogo de futebol no distrital. É de salientar esse facto.
Não se vê em mais nenhum campo em jogos do distrital ou terceira divisão comparecerem como tem acontecido. Garanto que exigirei aos jogadores, sem olhar a nomes ou idades, o maior respeito pelo clube e não permitirei que alguém saia do caminho traçado para conseguirmos os objectivos predefinidos.

2 comentários:

Anónimo disse...

SEZÕES FOREVER...

ODIAXERE O MAIOR DO ALGARVE, NINGUÉM NOS PÁRA.

Anónimo disse...

hummm
Bom bom bom bom
J.M.