quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nova Aquisição de Marzé, Será das Luvas !!!


Fazendo eco a alguns visitantes atentos deste blog, provocando muito falatório e comentários recebidos neste espaço, recebemos hoje logo de manha, um email com a fotografia da nova aquisição do jogador do C.D. Odiáxere, Mário José. Um magnifico Ferrari de valor superior a muitos milhões de euros.
Desta forma decidimos publica-la de forma a satisfazer um pouco a curiosidade dos nossos fies visitantes, deixando a questão no ar, ...... Será das Luvas que recebeu ao assinar pelo Odiáxere?

8 comentários:

Anónimo disse...

lololol , tá engraçado , mas a questão não é o mario zé a questão é o que custa este plantel para ter como meta apenas a manutenção , no que diz respeito ao que esse jogador recebe , acho bem pois ele tem capacidade para fazer muitos golos , por isso a outra maltra não tem que se importar se ele recebe mais ou não

Anónimo disse...

Marzé diz-me onde e como fazer um contrato desses!??Tambem quero!!!!

Faisca#2

Anónimo disse...

olá a todos.
gostava de deixar este comentário:
O coordenador do futebol juvenil, mister Teixeira, está gordissimo....não seria melhor começar a correr também ao lado dos seus jogadores para emagrecer? Cuidado com o colestrol. Já agora, se ele quizer pagar um jantarinho estou receptivo.
J.M.

Anónimo disse...

Ontem foi dia de festa no treino. O HOMEM DE ALVOR e outro tal de Portimão, (quem é???)ganharam uma pelada. Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
J.M.

Anónimo disse...

Afinal também queres engordar ó J.M??
Bom, para ti tenho uns bidõezinhos de herbalife. Mas, prontos , tá bem vamos lá combinar esse repasto, tenho todo o prazer em convidar o meu amigo J.M.T.S.
Já agora aproveito para dar os parabens pelo excelente contributo que tem dado ao nosso Clube.
Um abraço

Anónimo disse...

não queira td só para si mister J. M, eu também estou disponivel para tal repasto.

o diecrtor talismã

Anónimo disse...

Só metem os comentarios que interessam. Nao ha liberdade de expresao neste blog

Ou tao com medo de muitas verdades?

Anónimo disse...

Eu anónimo concordo plenamente com este último comentário.
Mas também e já agora uma vez que vão aparecer muitas verdades, vamos passar a identificar-mo-nos. Sugiro que só sejam aceites os comentários depois das pessoas se registarem e identificarem. E acredito que quem fala verdade não tem problemas em assumir os comentários.