quarta-feira, 3 de março de 2010

Equipa técnica não abranda ritmo

Enganam-se aqueles que pesam que os objectivos já estão quase todos cumpridos e que agora é só saborear o momento.
Prova disso tem sido a intensidade e o volume de treino aplicado aos atletas nos últimos treinos.
O discurso de Joaquim Sezões vai sempre ao sentido da superação, querer mais e melhor, ser não o melhor ou o mais influente do grupo de trabalho, mas ser melhor que o adversário, semana a semana.
Se a manutenção está muito perto de ser alcançada( mais um vitória bastará), a classificação final tem de alguma forma de espelhar a qualidade do plantel e do trabalho produzido.
Não ficaremos em sexto se pudermos ficar em quinto, tentaremos até ao ultimo dia dignificar a camisola que representamos, com a máxima dignidade. Depois ainda temos a Taça, onde estamos a 90 minutos de uma final histórica, muito pretendida e sonhada por todos nós e embora os adversários sejam de outros campeonatos, a nossa ambição mantem- se intacta.
O objectivo da equipa técnica é deixar a equipa num patamar acima daquele a que nos foi confiado e no fim, na altura do balanço final, ouvir da boca dos responsáveis máximos que aposta nestes homens, foi uma aposta ganha.
Obrigado e tal como eu continuem a sonhar.....
Toni Seromenho

1 comentário:

Anónimo disse...

Ja o ano passado tinhas feito um trabalho mt bom em estombar, embora com menos recursos. Este ano
continuas em grande com uma equipa que tu crias te. Uma abraço e continua com a força que te caracteriza. Mas não me esqueci que não me levaste contigo para fazer parte desse projecto