quinta-feira, 25 de março de 2010

Os Deuses devem estar loucos.

Odiáxere 2-Farenses 2 (5-6 a.g.p.)
Foi magnifica a exibição do C.D. Odiáxere na noite de ontem frente ao Farense na meia final da Taça Algarve. Centenas de apoiantes tiveram a oportunidade de assistir a uma exibição de gala, da equipa do moinho.
Numa primeira parte morna a equipa de Faro esteve em vantagem por 2-0, mesmo nunca sendo superior. O inicio da 2ª parte e a falta de luz momentânea, mostrou uma equipa de odiáxere ainda mais dominadora, dando um autentico recital de futebol espectáculo. Os golos chegaram por intermédio de Hagi e Dani, dando alguma justiça ao resultado. Até ao fim só deu Odiaxere e algumas boas oportunidades foram desperdiçadas.
Depois fomos à lotaria, aquela senhora que nos tinha dado o apuramento frente ao Esperança, mas que desta vez, não estava em casa.
Talvez tenha feito uma pacto com os ruidosos South Side e os Deuses, dando de mão beijada e de forma injusta, a vitória à equipa de viajou da Capital.
Aquela a quem chamamos lotaria, mas que poderíamos ter chamar sorte, ou outra designação qualquer, aquela que Fernando Pessoa fala no post publicado em dias anteriores, virou-nos as costas e provocou um mar de emoções, saltaram as lágrimas e angustia nos bravos guerreiros que queriam ficar para a história.
Caímos, mas enfrentamos de frente todos os problemas, e embora a noite tenha sido em branco, vendo e revendo a toda a hora todos os lances do jogo, a consciência, essa estava tranquila.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mereciamos a vitoria sem sombra de duvidas! É injusto termos perdido assim mas parabens a todos os jogadores e so quem falha quem la esta e quem estava merecia estar la!

FORCA CD Odiaxereeee!!
Sabado é para ganhar!!!!!
Abraço Maltinha. Boiças

Anónimo disse...

Quero deixar uma mensagem de agradecimento a todos os que teem apoiado o nosso grupo... voces sao incansaveis no apoio e carinho que nos dão.o.
Para nós é um orgulho vestir e dignificar o nome do Odiaxere em todos os campos que jogamos.

Muito obrigado do grupo de trabalho.

Márcio Silva (LARION)