terça-feira, 2 de novembro de 2010

CD ODIÁXERE EMPATOU COM JS CAMPINENSE

JS CAMPINENSE - 0 VS CD ODIAXERE - 0


Num jogo a contar para a 5.ª Jornada do Campeonato Distrital da 1.ª divisão, a nossa equipa visitou e empatou a zero com a equipa do JS Campinense.


Sabiamos que o jogo não iria ser fácil, defrontávamos uma equipa a necessitar de ganhar para não deixar fugir os principais candidatos, mas a equipa do CD Odiáxere apresentou-se em campo com uma enorme atitude, procurando enervar o adversário e daí poder explorar o erro dos jogadores do JS Campinense através de situações de contra ataque e ataques rápidos.


Assim foi, o JS Campinense foi sempre a equipa que teve mais a bola, que mais ataques fez, que mais rematou mas, no entanto, nunca conseguiu criar uma verdadeira situação de grande perigo para a nossa baliza, pois encontrou pela frente uma equipa sólida a defender, coesa, humilde e muito solidária.
Através de situações de contra ataque conseguímos criar oportunidades de golo na baliza adversária mas foi sempre em lançes de bola parada (tanto para um lado como para o outro), que houve as maiores situações de perigo.
Para a história fica um jogo, nem sempre bem disputado, mas com grande entrega de todos os intervenientes, onde quem saiu mais feliz foi a equipa do moinho que juntou mais um ponto e assim conseguiu manter-se na 1.º parte da tabela.

Na próxima jornada o CD Odiáxere recebe o Sport Faro e Benfica e tudo faremos para conseguir conquistar os 3 pontos.


6 comentários:

Anónimo disse...

RUI clemento o proximo treinador do odiaxer????ja vem a caminho o filpe borges,marze,salvador.....

Anónimo disse...

Grande atitude que tivemos, temos k continuar assim porque assim vai ser dificil de nos ganharem
Força odiaxere

Anónimo disse...

Foi um exibição muito colorida a que tive a oportunidade de assistir.
Uma equipa que soube sempre o que quis, esperando pelo adversário com tansições mt rápidas. Um a segunda parte ainda melhor que a primeira com muita classe e organização. Observei o jogo para uma outra equipa e gostei do que vi.
Nota-se que aqui ha trabalho, os jogadores dificilmente jogam assim sem uma orientação dos tecnicos. Um sistema dificil de passar par o papel com uma indedifinição penso que voluntária referente ao posicionamento do lado esquerdo do ataque, com a aproximação ao avançado, e o desdobramento em ternos defensivos entre o lateral e o medio interior desse lado.
Continuo com duvidas da maneira como jogam, embora leve alguns apontamentos.

Anónimo disse...

Mister Clemento, aqui, só se para tar os proximos 6 meses no bar, a beber umas nins, ta sempre expulso.

Anónimo disse...

Tenham juizo o Mister Toni esta a fazer um bom trabalho e creio ue os jogadores estao com ele como se tem visto nos ultimos jogos!
Força Toni,acredito que chegaras longe.Nao pedindo a subida porque isso nao depende so de ti nem dos jogadores,pois o clubetem de ter bases soldas para tal,aredito que conseguiras por a equipa nos 5 primeiros lugares.Abraco Vasco

toniseromenho disse...

É a primeira vez que escrevo no blog desde que sai de adminstrador e além de agradecer as palavras sempre agradaveis do Vasco, gostava de salientar o imenso trabalho realizado pelos meus grandes jogadores, que embora não sejam em quantidade, são de uma qualidade muito grande e de uma dedicação e lealdade que jamais esquecerei.
Aos criticos, ofereço trabalho com a qualidade que podeis comprovar no campo, dia após dia, treino após treino.
Muita dedicação e empenho e ambição em prol do desenvolvimento e da evolução, tentando de forma honesta deixar do clube num patamar acima daquele que encontrei.
Tenho a certeza de que não agradarei a todos, mas a noção de quem gosta do clube e de futebol, só poderá estar contente com o trabalho desenvolvido.
Termino salientando que o sucesso dos treinadores é sempre proporcional aos resultados conseguidos, e que muitos factores podem contribuir para o sucesso, mas quem trabalha da forma, criativa, moderna e metodica, como nós os fazemos, tem muitas mais probabilidades de exito de que outros.
António Seromenho