quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jornada 9



Trio da frente vence por igual margem

A uma jornada do encerramento do primeiro terço do campeonato, nota-se significativo equilíbrio no trio da frente que, na ronda de sábado, saiu vitorioso e por igual margem: 2-0. As atenções da jornada vão para o Imortal que venceu pela primeira vez e assim deixou a zona de despromoção ocupada por Silves e Estombarense.
O Imortal festejou, no passado sábado, a primeira vitória no campeonato Distrital da 1ª Divisão e logo ante o Odeáxere, equipa que ambicionava o triunfo para se afirmar no 4º lugar e sonhar com uma aproximação ao trio da frente. Tal não aconteceu e o Imortal, com este triunfo, não só deixou a zona de despromoção como ultrapassou ainda três adversários directos, relegando a equipa de Estombar para junto do Silves que não jogou, continua último e sem saber o que é ganhar.
No topo tudo na mesma uma vez que os três primeiros saíram vencedores e, curiosamente, por igual resultado. O líder Armacenense derrotou o Culatrense, o seu parceiro na tabela, Ferreiras, ganhou ao Santaluziense e o Lusitano, 3º a três pontos do duo, venceu o vizinho Castromarinense.
Acreditando que anda se pode intrometer na luta pelo primeiro lugar, o Campinense ganhou ao Moncarapachense (2-0).
Nos restantes jogos, onde estiveram envolvidas as equipas que a mais não aspiram do que à manutenção, saliência para o triunfo do Guia em Estombar (3-2), triunfo esse que o afastou da equipa da casa, relegando esta para a zona de descida. Passo grande para a tranquilidade deu também o Quarteira que recebeu e venceu o Alvorense por 2-1.

Sem comentários: