segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sander um exemplo

Gostava de fazer um pequena homenagem a um atleta, que muito embora não tenha jogado muitas vezes este ano, sempre que é chamado, corresponde sempre com muita qualidade.
Ora vejamos, quando foi chamado a desempenhar a posição de defesa esquerdo, efectuou sempre bons jogos, mesmo não sendo a posição onde se sente mais confortável.

No jogo da taça frente aos Estombarenses jogou no seu posto habitual, medio centro, e além de um excelente jogo, conseguiu um golo de belo efeito.

Treina quase sempre nos limites, embora as vezes seja um pouco resmungão. Nunca falta a um treino. É, e será, sempre uma mais valia pela sua polivalência e qualidade.

No passado fim de semana, em Quarteira, aqueceu muitos minutos, nas expectativa de entrar no jogo, mas o volta face no marcador levou o técnico a não utiliza-lo.

Contudo é um jogador muito querido no grupo e será sempre uma alegria te-lo do nosso lado.

Força miúdo, melhores dias virão !!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

quem é que escreveu esta peça ??


depois direi quem sou e o porque de estar a perguntar

Anónimo disse...

Uma grande valia na nossa equipa. Grande amigo e grande jogador!
Tens bues piada sander.

Boicinhas

Anónimo disse...

Só não concordo quando dizes que trabalha sempre nos limites. É que se trabalhasse sempre nos limites não tenho dúvidas de que não levava tanto tempo a aquecer. É um tenrinho mas um rapaz simpático. Isto é ou trabalha mesmo nos limites ou desconfio que tem que ir preguer para outra freguesia. Talento e valor não lhe faltam e ainda dá uma grande ajuda no futebol juvenil, mas isso é curto, pode valer muito mais. Eu diria mesmo que estamos na presença de um monstro adormecido.
Amigo Sander tu sabes do que eu estou a falar e já falei isto contigo.
ass. JMT

Anónimo disse...

Sei que o Sander pode fazer bem melhor,mas para isso temos de lhe transmitir muita confiança,e ele precisa de jogar(não estou a por em causa as opçõpes do treinador) para ganhá-la!É um miudo com muito valor,mas que tem muito para aprender(assim como os outros jovens do plantel).Infelizmente para ele na sua posição temos excelentes jogadores e está a ser dificil para ele impor o seu futebol, mas não desistas de trabalhar e luta sempre pelo objectivo da titularidade seja na tua posição ou noutra,+ dia - dia seras recompensado!
Vasco

Anónimo disse...

Sander, já o ano passado fomos colegas de equipa e as melhoras que se nota no teu jogo são infinitas, sempre deste tudo, mas adicionaste várias dimensões ao teu jogo, és e sempre serás uma mais valia em qualquer equipa, pois cada vez que és solicitado, provas que consegues assumir qualquer posição e nunca te deixas mal visto! Continua mano um dia terás a tua oportunidade! Um grande abraço,

Dani Nº17