segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CD ODIÁXERE VENCE IMORTAL DC

No jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª divisão a nossa equipa recebeu e goleou por 8 a 0 a equipa do Imortal DC.

Num jogo em que, o Imortal apresentou um sistema táctico mais defensivo, jogando atrás da linha bola procurando as situações de contra ataque com jogadores rápidos na frente, até foi a equipa que entrou melhor na partida, inclusivamente criou 2 oportunidades claras de golo, mas foi o CD Odiáxere a adiantar-se no marcador logo aos 10m por intermédio de Lamy que aproveitou uma falha do defesa do Imortal e perante o guarda-redes não teve dificuldade em fazer 1 a 0 para a equipa do moinho.

Após o golo o CD Odiáxere procurou fazer o seu jogo, mantendo a posse de bola e no minuto 33 e após um pontapé de baliza mal batido pelo guarda-redes do Imortal, a bola sobra para o nosso médio, que a devolve ao Lamy e este perante o único defesa não teve dificuldade em ultrapassá-lo e isolado fuzila a baliza metendo assim a equipa do CD Odiáxere a ganhar por 2 a 0, resultado que não sofreu alterações até ao intervalo.

Na 2.ª parte a equipa do moinho entrou muito bem, e através de um lance individual do Lino, que após passar pelo defesa, à saída do guarda redes “pica” a bola por cima deste, mas a bola bate na barra e na recarga Bablina, de cabeça, põe fim à esperança do Imortal em dar a volta ao marcador.

O 4 a 0 veio logo a seguir após um cruzamento rasteiro de Filipe Borges (que se estreou com a camisola do CD Odiáxere) e na zona central, apareceu Sérgio Brito a finalizar dando uma clara vantagem à equipa do moinho.

A partir daí o Imortal baixou os braços e só deu CD Odiáxere. Em 6 minutos a equipa do moinho fez mais 3 golos.
O 5 a 0 por intermédio de Filipe Borges, após um excelente cruzamento do Vitinha e no 2.º poste o nosso avançado finalizou com êxito, o 6 a 0 com uma jogada muito bonita do Sérgio Brito (excelente exibição), que após tabelas com o Filipe e isolado perante o guarda redes, ofereceu o golo ao Vitinha, e o 7 a 0 novamente por Filipe Borges num lance que aparece isolado e perante o guarda redes não teve dificuldades em ultrapassá-lo fazendo assim o 2.º golo na conta pessoal e o 7.º da equipa.

Até ao final ainda houve tempo para o nosso defesa Janita fazer o gosto ao pé, através de um remate cruzado restabelecendo assim o resultado final em 8 a 0.

Para a história fica mais uma vitória justíssima da nossa equipa, contra uma equipa jovem, mas bem trabalhada e bem orientada por um treinador jovem, ambicioso e amigo que desde já desejo as melhores felicidades.

Não poderia deixar de dar uma palavra a todos os jogadores que têm tido uma atitude enorme, tanto nos treinos como nos jogos, aos nossos treinadores que, sendo jovens e inexperientes têm demonstrado uma maturidade e um desempenho acima da média, e claro a toda a massa associativa que nos apoia e acompanha em todos os jogos. O nosso obrigado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este blog desilude-me a cada dia que passa!!!Toni toma conta disto porque assim nao sabemos nada da nossa equipa!Habituaste-nos mal agora....

Anónimo disse...

Para saber isto oiço a radio Foia!Ainda por cima o ultimo golo foi o Vitinha que marcou e aqui dizem que foi o Janita(confirmei tambem nos jornais algarvios)

Anónimo disse...

Mas quem sabe melhor é a equipa de odiaxere, vitinha marcou 1 e na radio falaram que marcou 2. ultimo golo foi sim senhora do janita! Quem vai aos jogos e aos treinos tambem sabe qualquer coisinha!
FORÇA ODIAXEREE...