sábado, 7 de agosto de 2010

Entrevista a Bruno Santos


Quais as perspectivas para a próxima época?
Penso que a temporada que aí vem vai ser bastante competitiva, como já nos tem vindo a habituar, em que 3 ou 4 equipas vão de certeza lutar para subir aos nacionais. Acho que o Odiáxere que pela excelente época que realizou e pelos valores que actualmente apresenta, tem todas as condições para atingir os objectivos que se propuser.


O que acha que o C.D. de Odiáxere poderá fazer neste campeonato?
O Odiáxere tem todas as condições para fazer um excelente campeonato, é verdade que saíram alguns jogadores importantes, mas isso não é condicionante. A equipa está a reforçar-se bem e penso que poderá ambicionar melhor que o 8 lugar que conquistou na época passada. O importante é haver uma união forte entro do grupo que nos proporcione semana a semana resultados positivos.

Qual é o seu objectivo para a próxima época?
Sendo uma das caras novas deste clube, espero integrar.me bem e conquistar o meu espaço dentro do grupo. Por outro lado espero conciliar a minha situação profissional e dar o meu contributo para o sucesso da equipa no campeonato.

Deixe um mensagens aos sócios e simpatizantes:
Espero que os sócios e simpatizantes do C.D. de Odiáxere continuem a apoiar o clube como sempre o fizeram, comparecendo em massa no estádio. O Sucesso de um equipa depende também de quem a apoia.

Sem comentários: