segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Entrevista a Dan Robinson

Quais são as suas perspectivas para a próxima época?
As minhas perspectivas são melhorar o conseguido no ano passado, sempre pensando no progresso de cada um em prol do nosso grande grupo que embora tenha muitas caras novas irão de certeza fortalecer o C.D. de Odiaxere.

O que acha do plantel para a próxima época?
O plantel sofreu muitas alterações mas penso que no seu todo o grupo permanecerá muito unido.

Quantos golos acha que marcará na próxima temporada?
Eu nunca fui de prometer nada, como sabem na época passada comecei muito bem e quando começaram a falar em bota de ouro do distrital, tudo "secou", prefiro deixar em aberto e jogar, jogo a jogo, mas sempre com o objectivo de fazer melhor se possível marcar ou dar a marcar.


O que acha do seu irmão(Sam) como jogador?
O Sam é um jogador de grande qualidade, nunca tivemos a oportunidade de jogar na mesma equipa em jogos oficiais, por ele ser 6 anos mais novo do que eu, daí uma grande motivação para mim este ano será fazê-lo sentir integrado neste grupo.
Como jogador destaca-se pela entrega e penso que este ano poderá ser uma das supresas para quem não o conhece. Good luck lil Bro !!!

Sem comentários: