quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Entrevista a Sander Guerreiro

Quais as perspectivas para a próxima época?
As perspectivas que tenho para a próxima época são no sentido de ajudar o clube a conquistar a melhor classificação de sempre da história do clube.

O que acha que o C.D. de Odiáxere poderá fazer neste campeonato?
Isso é uma questão difícil, pois não sabemos como se estão a reforçar as outras equipas. Em relação á nossa equipa, e isso é que interessa, acho que estamos com um grupo de jogadores muito forte, com jogadores vindos dos nacionais ou com experiência nesses campeonatos, tanto em seniores como em juniores que poderão acrescentar algo de bom aquilo de bom que fizemos no ano passado. Gostaria de fazer uma apelo ao grupo para que seja unido como foi o ano passado do inicio ao fim, tanto nos bons como nos maus momentos.
Quais sãos os objectivos para a nova época?
O meu é trabalhar mais para poder jogar mais e assim poder evoluir junto com os meus colegas e desta forma atingir os objectivos colectivos propostos.

Que mensagem gostaria de deixar.
Continuem a apoiar a equipa e o clube de forma intensa como têm feito até aqui. Tenham atenção pois nos momentos mais difíceis é que nos necessitamos mais do vosso apoio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho pena em dizer-te que passaras mais um ano a sombra!!!ou melhor mo banco!Vai ser dificil jogares,dai aconselhar-te a sair para outro lado por forma a jogar mais assiduamente!in