sábado, 7 de agosto de 2010

Qualidade e quantidade

São muito e bons os avançados da equipa do moinho para a época desportiva 20010/2011, um misto de jovens com alguma veterania, poderão ser uma mais valia para um sector onde o ano passado faltou algo mais.


Começando pelos irmãos Robinson Sam e Dan, o primeiro embora muito jovem (apenas 19 anos) faz a sua 1ª época em Odiáxere onde contará com apoio do seu irmão Dan que na primeira metade do campeonato passado foi só o melhor marcador durante largas semanas.

Os experientes Lino Roque e Sérgio Brito que vem da equipa do Campinense, são dois elementos com muitas passagens pelos nacionais, em equipas como as Ferreiras o Quarteirense, o Almancilense entre outros, poderão acrescentar muito classe a nossa equipa.

O desequilibrador Luís Lamy que após época e meia em Lagoa no Nacional da 2ª divisão, volta a trabalhar com um treinador Toni Seromenho que bem o conhece desde os tempos dos Estombarenses. João Santana, mais conhecido por Salsicha que após várias épocas em Alvor aceita este grande desafio de tentar brilhar com a camisola do moinho.

Bruno Boiças que após a 1ª época de sénior parece muito mais maduro e pronto a responder às exigências deste escalão, com a humildade e a vontade de trabalhar que sempre nos habituou.

Com este homens venham dela esses golos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Qualidade existe...quantidade é outra coisa...as lesões, os castigos e outros factores colaterais, tornam a exigência, neste capítulo muito mais elevada. Depois há que aferir a saída de elementos preponderantes no eixo defensivo como é o caso do Balizas e o Miranda, que, em meu entender, foi sub-aproveitado na época finda...Esta matéria deve ser tema de reflexão da equipe técnica e da direcção do Clube...

Anónimo disse...

desculpem la perguntar mas onde esta o babelina???

Anónimo disse...

Acho que tá em ferragudo !!!