sexta-feira, 30 de abril de 2010

A Magia dos cinco digidos !

Caros amigos graças a todos vós, atingimos a impensável marca dos 10000 Visitantes.

No dia em que passamos a marca dos 10000 visitantes, gostaria de além de vos agradecer pela atenção que nos têm atribuído, fazendo deste projecto uma enorme êxito, partilhar algumas marcas importantes alcançadas bem como algumas informações.
Desde o dia 30 de Novembro forma publicados 117 posts, alguns somente de texto, outros texto e imagens e ainda outros de vídeo e áudio.
O blog foi visitado por 34 países, representativos de todos os continentes.
O Pais estrangeiro que mais visitou foi os Estados Unidos da América.
Os dias de maior fluxo semanal são o sábado e o domingo.
Os maiores picos de visitas foram as semanas que antecederam a recepção ao Esperança de lagos e o Farense para a Taça Algarve.
Foram recebidos e aceites mais de 50 comentários, outros tantos eliminados pois punham em causa pessoas ou instituições, ou utilizavam linguagem inadequada.
Utilizamos por 18 vezes sondagens algumas delas com resultados muito interessantes.
Colocamos mais de uma dezena de clips, com a temática, musica da semana.
Todos os pequenos e grandes textos, a maioria das fotos e todos os outros pequenos pormenores, foram da responsabilidade de uma única pessoa.
Tentei sempre, ser imparcial e justo em relação às minhas analises, procurei sempre que possível promover os jogadores e o clube, e nunca me escondi atrás do anonimato para me promover.
Chamo-me Toni Seromenho sou o treinador Adjunto dos Séniores e o treinador das Escolas B.
Este projecto foi por mim criado e desenvolvido, de forma totalmente gratuita, para ser uma veiculo de comunicação com os jogadores seniores e com toda a família C.D. Odiáxere. Neste momento tomou proporções das quais não não consigo sozinho responder.
Por isso estou a pensar seriamente em finalizar o projecto.
Gostava de ouvir a sua opinião.
Deixe por favor o seu comentário.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo teu trabalho. Acredito que o Clube tal como a comunidade de Odiáxere estão gratos por este teu esforço.
Eu acredito que poderá ser feito mais, esta vila tem caracteristicas muito interessantes e penso que ainda existe um forte bairrismo que poderá ser detrminante pelo menos a nível do Algarve. Eu gostava muito de com a ajuda do pessoal colocar o Odiáxere nos Nacionais. Os Iniciados subiram e os outros escalões é possivel. Temos que ser mais profissionais naquilo que fazemos, mas penso que é possivel. Para o meu amigo Toni aquele abraço e para Odiáxere o habitual bem haja. Teixeira