domingo, 4 de abril de 2010

Triste sina de ser Empurrado !!!


Serrano 1- Odiaxere 1
A imagem mais claro que vos posso passar é o programa televisivo, Liga dos últimos, e passo a explicar:
Um campo onde é impossível jogar futebol com alguma qualidade. O distrital do Algarve, é sem sombra de duvidas um palco muito rico em jogadores de qualidade, possui neste momento muitas equipas fortes, bem orientadas, conseguindo dar espectáculos ao nível dos palcos dos Nacionais e não merece campos assim.
Mas a equipa do Odiaxere, apoiada mais uma vez, por cerca de 2 dezenas de adeptos vestiu o fato de macaco e lá foi para á luta, num tapete de pó de brita, com alguma terra á mistura, que até foi regado, mas que ....enfim.
O Odiaxere criou 2 boas ocasiões de golo, 1º Sander a rematar á barra, logo depois Marzé a chutar ao lado. Hugo esse pouco mais fez além de repor bolas em jogo tal era o domínio. Veio a 2ª parte e com ela mais 4ou 5 oportunidades, claras de golo, Marzé por duas vezes uma delas isolado, outra num canto, Diaz e Balizas em remates de fora da área, permitem que o guarda redes do Serrano seja a 2ª figura do jogo.
O prémio para a figura o jogo vai para.......tripla de arbitragem.
Meus amigos, mesmo Liga dos Últimos!!!!

Dois fiscais de linha na casa dos 60 anos, um deles tem dificuldades de locomoção evidente, e que como é óbvio raramente acompanharam os lances de perto, cometendo um sem número de erros inaceitáveis.
Um arbitro pelo contrario atlético cheio de rigor, especialmente na maneira inclinada como conduzia o jogo, carregou a equipa do Odiaxere com cartões amarelos, alguns deles....bom.
É certo que os árbitros não marcam golos, mas por vezes não os validam
Mesmo amigos, um lance perfeitamente normal Fabio Alves recebe a bola no meio de dois jogadores desvia-a e remata para o fundo da baliza fazendo o 1º da formação do Odiaxere, e quando os jogadores estavam já festejar no lado oposto junto dos adeptos, passados bem 2 ou 3 minutos, surge o imaginavel, o arbitro auxiliar do lado do banco do Serrano, assinala um infracção, bom não cria acreditar.....
No final e quase em segundo plano o golo de Marzé na sequência de um pontapé de canto e o golo do Serrano ao minuto 49 quando já haviam passado 38 segundos do tempo dos descontos, no segundo remate á baliza.

Sem comentários: